sábado, 25 de outubro de 2008



A Arvore de Jabuticaba

De repente paro não porque quero mais porque fui forçado pelo destino, parar as vezes é importante, você medita, uma vez estava andando pela rua da minha casa, parei, olhei para meu vizinho era um senhor, ele era um senhor de pelo menos setenta e cinco anos, ele tinha uma árvore de jabuticaba, você deve esta pensando "porque isso é importante", para mim é, ele estava sentado em um sofá já quebrado envelhecido pelo tempo olhando para seu quintal, olhava para mim e também para árvore, eu queria comer aquela fruta que parecia bastante bom ao olhar, mas ele não deixaria, sabia disto, uma voz gritava no coração era a vontade de viver, de não ser sepultado um dia, vi tudo aquilo e disse: quero viver seu tempo, queria viver o tempo que ele viveu, mas não queria ter o monopólio das coisas que tenho, isso seria uma grande presunção porque das coisas que tenho não são minhas e às minhas não são dele, ele tinha e não valorizava aquilo que tinha.

Londom Carter

Nenhum comentário: